O preço da frustração

Metamorfose - Edição #053

Vivendo na minha primavera

É possível transformar frustração em satisfação.

  • Eu sei que a falta de resultados significativos te desmotivam.

  • Eu sei que você sente dificuldade em romper ciclos negativos.

  • Eu sei que você sente falta de apoio e compreensão externa.

  • Eu sei que você encara desafios com a disciplina e a constância.

  • Eu sei que você está em um relacionamento prejudicial porque é dependente emocionalmente.

  • Eu sei que você vive comparando o seu sucesso com o sucesso dos outros.

Eu já fui essa pessoa.

Antes: Insegura e boazinha. Depois: Autoconfiante e com clareza.

Eu era uma menina boazinha que sentia a necessidade de agradar todos ao meu redor. Essa necessidade, me colocou em situações que me feriram. Eu dizia estar “tudo bem”, quando, na verdade, estava sangrando por dentro.

O preço de ser boazinha é alto.

Eu vivi, durante anos, uma vida frustrada. Não era respeitada, não sabia tomar minhas próprias decisões, sentia medo de desagradar, vivia em relacionamentos tóxicos.

Felizmente, eu decidi sair da posição de vítima e escolhi trilhar o caminho onde eu sou livre para decidir quem eu quero ser. Onde eu decidi deixar de ser a pessoa que se diminui para se encaixar nas expectativas alheias.

Eu aprendi a transformar minhas maiores frustrações em combustível para criar métodos e escrever um livro.

Você não precisa ter uma vida perfeita, você só precisa ter um funil que transforma decepção em solução. Leia até o final para saber como.

A maior prisão que existe está na nossa mente. Ela é silenciosa, sutil e criada por nós mesmas. A prisão que construimos devido a nossa imaturidade emocional.

Imaturidade retarda felicidade.

Prisões que são como mentiras que permitimos ser criadas, e aceitamos como "normais". Prisões que surgem de experiências externas e inseguranças internas.

Ficamos presas emocionalmente sem perceber, acostumadas a viver num inverno constante, onde:

  • Tristeza;

  • Ansiedade;

  • Estresse;

  • Confusão mental;

  • Medo;

  • Procrastinação;

  • E a insegurança, nos impedem de viver a verdadeira liberdade.

Liberdade, não é fugir da dificuldade ou fingir que está tudo bem quando não está, e sim, encarar de frente aquilo que te impede de progredir. É aceitar que o inverno emocional existe, mas não é uma condição permanente.

A liberdade emocional nasce quando você compreende que não precisa viver para sempre no meio de emoções que te paralisam, que não precisa se ver como vítima das circunstâncias ou refém das expectativas alheias.

É compreender que, assim como as estações mudam, você também pode mudar. Esse é o poder de criar sua própria realidade, o poder de criar uma nova estação para a sua vida: O poder de criar a sua primavera.

Na primavera emocional, você se torna a pessoa que, apesar dos desafios e adversidades, é capaz de superar qualquer obstáculo e frustração que surgir.

Você se torna a pessoa que entende as suas emoções e as administra com sabedoria. A primavera é onde florescem a cura espiritual, emocional e material, surgindo um novo estilo de vida. É um lugar onde a paz e o crescimento caminham juntos, onde você se sente livre para ser quem realmente é, sem as amarras do passado ou das expectativas externas.

Essa é a maior liberdade de todas: a liberdade de decidir mudar de estação, de construir um novo eu, de se permitir ser alguém que floresce, mesmo após as tempestades do inverno.

O único caminho que te fará acessar a primavera emocional é dentro de um ambiente onde o principal propósito é a liberdade, a elevação e a superação.

Os ambientes que você frequenta fala sobre liberdade? Sobre crescimento? Sobre romper barreiras? Ou vive falando mal do chefe, vive reclamando, vive desperdiçando tempo com conversas e atitudes vazias?

Depois que passei a acessar novos ambientes me tornei uma nova mulher, e eu quero fazer o mesmo por você. Eu quero que você esteja num ambiente onde você poderá se tornar uma mulher realizada. Uma mulher rara entre as raras.

Um lugar onde você irá viver uma transformação de dentro para fora, ou seja: Espiritual, Emocional e Material.

Espiritual: Você irá construir sua identidade em Deus. Nós somos os ramos do Criador, se estivermos desconectadas da fonte não iremos dar frutos.

✅ Emocional: Você terá acesso a todos os métodos que irão te proporcionar cura, amadurecimento, inteligência emocional e autoconhecimento para desenvolver relacionamentos saudáveis, para viver em plenitude, para deixar de viver uma vida estagnada, para se tornar uma mulher admirada.

✅ Material: Onde tudo que foi trabalhado no interior começa a se manifestar no exterior através de: novos hábitos, nova rotina, novos costumes e até mesmo nova profissão (como aconteceu comigo) e consequentemente novos resultados.

Cadastre-se para continuar lendo.

Meu conteúdo é 100% gratuito. Você só precisa cadastrar seu melhor e-mail para desbloquear todas as publicações.

Already a subscriber?Sign In.Not now

Reply

or to participate.